Diomedes: “O HipHop entendia de Malcolm X, da vida… agora um monte de garotão quer saber qual droga seu MC predileto usa”

Enche o cu de codeína pensando que vai virar Young Thug, que tu vai é perder a saúde, e não vai ter um por cento do patrimônio dele. Acredito que drogas podem servi até de inspiração pra algo, talvez!… Mas essa geração que se droga pra não fazer nada, que faz disso status, vai sentir na pele quando a idade chegar.

Quando conheci o Hip Hop foda era o cara que entendia sobre Malcolm X, sobre a vida… Agora um monte de garotão quer saber qual droga e roupa de marca seu rapper predileto usa. E isso não é critica a MC não, porque eu estou longe de ser um cara espelhável, mas vamos se ligar molecadinha, o mundo não é tão bonito assim, não.

Os negros que vivem tipo 21Savage, nem sempre tem a sorte de se tornarem 21Savage, na maioria das vezes são escravos do sistema prisional nos EUA. A maioria dos irmãos de Mirueira e Jardim Paulista que tentaram fazer uma micharia (por droga), tão confinados agora e todo domingo suas mães passam por uma situação humilhante pra visitá-los.

Não é ser careta, mas ser babaca não é legal não.

Vejo traduções tipo as de J Cole, e os demais rappers acabam soando bobos. Porque isso é real. Não existe beleza no crime. Não existe beleza na miséria. Existe beleza na superação. Na (Super) Ação!

Quem está por trás dessas empresas tipo Youtube, Spotfy, Vevo, é gente rica, branca, que não está nem ai pra gente, que odeia a gente. E quando o Rap não for mais rentável assim como aconteceu com o Rock, vão descartar todo mundo.

“Eles nunca amaram a gente, se lembra?”.

Diomedes Chinaski, rapper e integrante do Chave Mestra

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s